Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Léia Ferreira da show de humildade ,”De Graça recebi de Graça tem que ser repassado”


A cantora gospel Léia Ferreira vai além do que muitos cantores conseguem, quando o assunto é humildade. Poucos são aqueles como Léia que chegam ao conceito do ” de Graça recebestes, de Graça dai”.

Léia Ferreira leva o conceito de cantora gospel em um padrão de humildade de dar de Graça como ensina a Bíblia para quem recebeu sem custo. Desde que aceitou a Jesus, além de cantora, Léia tem desenvolvido trabalhos no campo missionário pregando e louvando.

O detalhe que surpreende é que a cantora se propôs a ser  diferente de muitos cantores gospel da atualidade quando o assunto é cobrar para cantar ou pregar. Enquanto muitos cobram quantias exorbitantes,  a mesma não cobra para pregar ou louvar em nenhuma igreja.

Ela tem louvado em muitas igrejas e tem ficado na dispensação do amor pastoral que tem contribuído com oferta. Pois é, oferta de amor ela aceita sim. E através disso Deus tem honrando o seu ministério fortalecendo e dando crescimento a cada dia .

O  CD da cantora gospel foi lançado esse ano e  já foi disponibilizado em todas as plataformas digitais. Intitulado ” Léia Ferreira Adoração” o álbum tem foi abraçado pelo  público evangélico.

A musicista que vem a origem humilde, contou em uma entrevista, que seu carro quebrou. Quando chegou um vizinho que seria seu socorro, bandidos quase o roubaram. Houve livramento. No entanto, seu carro ainda continua quebrado, esperando uma providência dos Céus.

A Levita ainda reforçou que ” o que Deus da para ela de Graça, tem que ser repassado de Graça e sua recompensa vem do senhor”. Fonte: O Buxixo Gospel