CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Cantora Gospel Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane


A cantora gospel Fernanda Brum, está em Las Vegas-EUA há alguns dias para a premiação do Grammy Latino 2018. Fernanda foi uma das indicadas deste ano. 

Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu as premiações, e a cantora disputou na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, e desbancou os colegas de gravadoras: Anderson Freire, Cassiane, Léa Mendonça, e Pr. Lucas. 

A cantora ganhou com o álbum “Som da Minha Vida”, e deu o que falar em páginas privadas que discutem sobre música. 

Fernanda foi homenageada no Instagram da MK, que escreveu:“FERNANDA BRUM É A VENCEDORA DO LATIN GRAMMY 2018! 

Parabéns, @brumfernanda! A cantora Fernanda Brum é a vencedora do Grammy Latino 2018, na categoria MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA CRISTÃ EM LÍNGUA PORTUGUESA. Ela venceu com o álbum SOM DA MINHA VIDA, lançado pela MK Music. Nós parabenizamos você por mais esta grande conquista”!⠀ 

O álbum que até agora teve pouca notoriedade no meio gospel, talvez ganhe destaque depois do prêmio. Quem assinou a produção do Som da Minha Vida, foi o esposo da cantora, o pastor e produtor musical Emerson Pinheiro.
Apesar de tudo, a cantora só tem a comemorar pelo reconhecimento do seu trabalho. O prêmio foi anunciado pelo renomado violonista Yamandu Costa.
Fonte: O Fuxico Gospel