Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha


No último final de semana a Igreja presidida pela cantora gospel Cassiane, e o seu esposo pastor Jairo Manhães, comemorou 5 anos de existência. Foram três dias de muita comemoração e festa. 

O domingo (11), último dia da festa, foi marcado pelas ministrações do cantor gospel Fernandinho, e do pastor Tiago Brunet. 


Em seu Instagram Cassiane escreveu:“Uma noite MEMORÁVEL … Foi o 3º Dia dos #5AnosADAlpha 
Que noiteeeee!!
Que Glóriaaaaaa!! #EstouEmÊxtase #NoÓleo #Aleluia 
Agradeço a Deus pela vida dos nossos amigos #Fernandinho #Paula #PrGerson #TiagoBrunet por terem nos abençoado tantooooo! 
Eu & Jairo Manhães somos gratos… Que Deus os abençoe poderosamente! Amamos vcs!  

Na oportunidade Tiago Brunet recebeu a benção dos pastores Cassiane e Jairinho para nova fase do seu ministério que será fora do Brasil, em especial nos EUA, onde o pastor mestre em Coaching, e fundador da “Casa de Destino”, irá treinar líderes mundo a fora.


Tiago postou uma foto do momento em que estava recebendo a oração e escreveu:“Hoje começa uma nova estação em nossa vida. Nossos amigos e pastores @jairomanhaes_ & @cassianecantora nos abençoaram para uma temporada de conhecimento e preparação nas nações, em especial, nos Estados Unidos. 

A @casadedestino , como Mentoria Ministerial, vai avançar para vários continentes e o trabalho só está começando. OREM por nós”!

Assim como Cassiane e Jairinho, vários cantores famosos no meio gospel abriram ministérios e hoje dirigem igrejas, como: Fernanda Brum, Kleber Lucas, Luiz Arcanjo, entre outros. Fonte: O Fuxico Gospel