Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora Gospel Ana Paula Valadão anuncia gravação de novo CD na Lagoinha e fãs pedem mais ousadia da cantora


A cantora gospel Ana Paula Valadão esteve no Brasil este fim de semana para comemorar o aniversário de 70 anos de seu pai ,Pastor Marcio Valadão. Ela esteve divulgando vários Stories  no seu instagram falando sobre uma surpresa a qual estaria motivada a contar para os seus fãs. 

A grande surpresa é que Ana Paula Valadão vai gravar o novo Cd do Diante do Trono durante o congresso de adoração Diante do Trono. O evento é anual e acontece no mês de abril, geralmente no feriado de semana santa. A notícia da junção dos dois eventos num só animou os seguidores da cantora,que pareceu se animar novamente com a banda.

Este será o 19º álbum do grupo. Entretanto, houveram seguidores que cobraram da cantora mais animação e ousadia em seus eventos. Ana Paula que já  gravou seus CDs e DVDs em cada capital do Brasil, parece agora querer fazer tudo dentro da Lagoinha.

Uma seguidora chegou a sugerir: “vamos pra rua Ana”. Muitos parecem ter saudades do que foi um dia o arrojado e ousado Diante do Trono que já tocou pra mais de dois milhões de pessoas na gravação de um CD seu. 

A vida de Ana Paula Valadão mudou bastante de alguns anos pra cá. A sua vida nos Eua deu uma desacelerada total no projeto Diante do Trono. Inclusive, seus outros componentes seguem hoje carreira solo,como Israel Salazar e Marofine Friesen. E só atuam ao lado de Ana quando ela esta por aqui.

Ela atualmente dirige sua própria denominação na Flórida, o Before of the trhone ao lado esposo, com quase 200 membros. Ana que também é pastora tem se dedicado mais ao pastoreio na América. Muito se cogitou sobre o fim da banda.  Mas Ana deixa em suspense e sempre quando fala no assunto,ela fala sobre estações que mudam,deixando subtendido,sem definição.

Ana Paula valadão faz a ponte aérea entre os Eua e o Brasil. Ela vem ocasionalmente cumprir a sua agenda de eventos por aqui. Mas sem muita intensidade, para não ficar longe da família.
Fonte: O Buxixo Gospel