CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Cantor gospel Fernandinho anuncia lançamento de projeto ousado


No último final de semana o cantor gospel Fernandinho, gravou seu mais novo álbum, na Igreja Mananciais da Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, o novo projeto ainda não tem nome e nem tem data para o lançamento. Mas conta com 15 canções inéditas. 

A outra novidade é o projeto “Em casa”, que também será lançado com a participação de vários cantores. O álbum, que conta com dez canções, foi gravado no primeiro semestre deste ano.

No dia 6 de Novembro será lançado o primeiro single desse projeto, intitulado “Mais Alto”, com a participação especial de Gabriel Guedes. As outras nove canções que fazem parte do álbum, serão lançadas em sequência pelas redes sociais e pela gravadora Unimusic. 

Além de Gabriel Guedes, integram o projeto os cantores: André Aquino, Israel Salazar, Lito Atalaia, Gabriela Rocha, Luma Elpidio, Gabriela Gomes eMinistério Mananciais.

através do Instagram o cantor compartilhou com os fãs sobre o novo projeto ousado e revolucionário. “Novidades estão chegando! 

Uma delas é o projeto “Em Casa – Volume 1″. Convidamos ministros que temos afinidades para um registro único de canções com o propósito de passar a mensagem de unidade e família. No dia 6 de novembro será o lançamento da canção “Mais Alto” com o Gabriel Guedes”. Disse o Fernandinho.

Fonte: O Fuxico Gospel