Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor Gospel Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino


O cantor Anderson Freire, recentemente viajou par Las Vegas, Estados Unidos, com outros artistas da MK Music, gravadora que ele faz parte. Anderson e Fernanda Brum, Lea Mendonça, Pr. Lucas e Cassiane estiveram presentes na festa que premiam os melhores da música na América Latina. 

Todos os cinco cantores da MK receberam uma medalha por terem sido indicados para categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, no entanto quem levou o troféu oficial foi a cantora Fernanda Brum com o álbum Som da Minha Vida, e quem assina a produção do projeto é o seu esposo, Emerson Pinheiro, que também esteve com a cantora na premiação. 

E no dia após o resultado do Grammy não ter sido favorável para o cantor, na tarde da última sexta-feira (16), Anderson publicou em suas redes sociais um vídeo onde faz um desabafo aos seus seguidores, e choca a todos com uma pergunta no final do post. 

Na verdade foi um incentivo para aqueles que estão cansados da sua carreira ministerial, de viajar e das adversidades que aparecem para quem vive da música gospel no país. Ele trás uma reflexão e compara as dores que são sentidas no ministério pessoal, com as dores que Jesus sentiu na cruz. 

Na legenda de seu post ele define um pouco o que ele abordou de forma detalhada no vídeo: “O fruto do penoso trabalho! Não pare por causa de uma estrada cheia de buracos, não pare por conta de abandonos, não pare por causa de traições. O fruto desse trabalho é maior do que as adversidades. As dificuldades não são rivais dos descanso, mais elas podem ser um acessório pra o principal resultado ‘VIDAS’.”

O cantor e compositor termina a sua declaração fazendo um pergunta surpreendente aos seus seguidores no Instagram: “O que é maior para Deus, a dor do filho ou o resultado do trabalho do filho?”
Fonte: Gospel Prime