Notícias

6/recent/ticker-posts

Banda Gospel Novo Som grava clipe da música de trabalho e anuncia lançamento de novo projeto


Na última quarta-feira (14), a Banda Novo Som informou em suas redes sociais que as gravações do novo clipe da música “Deus é Mais” já acabaram, e em breve estará no ar, junto com um EP que terá algumas músicas inéditas e várias regravações da banda. 

A canção “Deus é Mais” é uma composição do cantor Anderson Freire, que deixou um depoimento emocionante no Instagram da banda sobre como foi ter feito a música para o Novo Som, veja a seguir: 

No YouTube já está circulando uma das músicas que fará parte do novo projeto, a canção se chama “Alto Mar”, e promete ser um dos hits da banda. A nova música é de composição do ex-guitarrista da banda Joey Summer 

Recentemente os integrantes da banda Novo Som realizaram uma transmissão ao vivo pelo Facebook e anunciaram, ainda para esse ano, o lançamento do EP e ainda confirmou muitas outras surpresas para os fãs que aguardam ansiosos pelas novidades da banda. 

A banda está comemorando 30 anos de carreira, umas das poucas bandas que ainda estão em atividade na música gospel no Brasil. Outros grupos que se comparam ao Novo Som, em relação ao tempo de atividade, é a Banda Catedral, que mesmo não pertencendo exclusivamente ao mercado gospel, ainda é conhecida pelo tempo que passou no meio gospel.
Fonte: O Fuxico Gospel