CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Abertura da Magia do Natal de Garanhuns será nesta sexta-feira (16/11)



A Magia do Natal de Garanhuns já faz parte do calendário natalino de pessoas do Brasil inteiro. A grande abertura do evento acontecerá sexta-feira (16/11), com apresentações a partir das 19h, no Palco Prefeitura, localizado na avenida Santo Antônio. Além das primeiras atrações musicais, o momento também será marcado pela apresentação da decoração dos polos principais da festa, como Relógio de Flores e Fonte Luminosa, e do acendimento das luzes do Palácio Celso Galvão e demais pontos.

A Orquestra Manoel Rabelo abrirá a série de shows, trazendo um repertório variado, com clássicos nacionais, internacionais e canções natalinas conhecidas pelo público. Em seguida, será apresentada a peça “O verdadeiro sentido do Natal”, formada por crianças do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV’s) dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) dos bairros Magano e Boa Vista, em parceria com professoras da Biblioteca Ler É Preciso. As crianças vem ensaiando desde o mês de agosto e prometem emocionar o público com a encenação sobre o nascimento de Jesus. Após a abertura oficial do evento, a cantora garanhuense Andrea Amorim encerra a noite apresentando as músicas oficiais da festa, lançadas no EP “A Magia do Natal II”, que já está disponível nas plataformas de streaming da internet, como Spotify e Deezer.


No sábado (17), as festividades começam mais cedo. Pontualmente às 18h, a cantora Andrea Amorim cantará a Ave Maria — junto a uma surpresa especial, dando início ao tradicional Desfile do Papai Noel, que irá passar por toda a avenida Santo Antônio com os carros alegóricos, emocionando as famílias presentes no centro da cidade. Às 19h, a banda Cidade Nova, formada por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns (Erem) irá apresentar músicas nacionais no Palco Prefeitura. A Banda Outono será a próxima, seguida pela cantora Swianne. Quem encerra a noite é a banda garanhuense Still Living. Criada em 2004, o grupo traz em sua formação uma mistura de músicos com mais de 20 anos de trabalho na cena Rock de Pernambuco aliada aos novos e comprovados talentos da cena atual.

No domingo (17), os turistas e moradores da cidade poderão conferir mais um Desfile do Papai Noel com as crianças dos Cras’s de Garanhuns. O Palco Prefeitura inicia no mesmo horário do sábado, com o monólogo “O Galho do Pessegueiro”. O grupo Nossa Arte, formado por alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), fará dupla apresentação. A primeira ficará por conta da expressão cultural Reisado. O Coral vem logo em seguida, juntamente com um show de violino. A última apresentação do final de semana será o Coral da 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns.

O Palco Prefeitura volta a receber shows na próxima sexta-feira (23). A programação completa e atualizada está disponível no site oficial da Prefeitura de Garanhuns.
Fonte: Agreste Violento