Notícias

6/recent/ticker-posts

10ª Feira do Livro Espírita acontece em Belo Jardim, PE



Começou nesta quarta (07/11) e segue até sábado (10/11) a 10ª edição da Feira do Livro Espírita de Belo Jardim. O evento é promovido pelo Movimento Espírita Belo-jardinense, segundo os organizadores, contará com mais de 500 títulos da doutrina codificada pelo francês Allan Kardec.

Durante a exposição, serão vendidos a preço de custo desde livros das Obras Básicas do Espiritismo, os chamados Livros da Codificação Espírita (O Livro dos Espíritos, 1857; O Livro dos Médiuns, 1861; O Evangelho segundo o Espiritismo, 1864; O Céu e o Inferno, 1865; A Gênese, 1868), até manuscritos filosóficos, infantis, doutrinários, de romance, de mensagens, e de autoajuda. No evento também serão comercializados CDs e DVDs espíritas.

De acordo com a organização da feira, a mostra literária tem como única proposta a divulgação do ideal do Espiritismo. “O objetivo da Feira do Livro Espírita é divulgar a mensagem consoladora da Doutrina Espírita neste momento difícil que a humanidade atravessa. O conhecimento espiritual tem a finalidade apresentadora do caminho da felicidade e sabemos que para isto acontecer só temos um lema: ‘Fora da Caridade não há salvação’. Os organizadores aguardam a visita de todos que sentem a necessidade de compreender esta mensagem de amor”.

A 10ª Feira do Livro Espírita de Belo Jardim ocorre no Calçadão, no centro, antiga Rua João Pessoa. no horário das 8h às 21h