Notícias

6/recent/ticker-posts

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro


Na madrugada deste domingo (14), a residência de um pastor evangélico foi alvo de um ataque criminoso por volta das 2h30. De acordo com as imagens das câmeras de segurança, três homens armados em um veículo, efetuaram vários disparos contra a casa pastoral da Igreja Assembleia de Deus Templo Central na cidade de Itapajé, Região Norte do Estado do Ceará.

A polícia apurou com testemunhas que os bandidos estavam armados com pistola calibre ponto 40 e escopetas calibre 12. Os tiros atingiram o portão da residência, além das janelas, paredes e um veículo que estava dentro do local.  

José Costa Melo conhecido como (Pastor Zezinho), é presidente da Assembleia de Deus Templo Sede. O pastor e seus familiares estavam na casa no momento da ação, felizmente, ninguém se feriu.

Segundo o pastor, o ataque foi por motivações políticas. Pastor Zezinho apoia o presidenciável Jair Bolsonaro, e por esse motivo teria sofrido represarias de facções criminosas. Vários pastores e fieis da assembleia de Deus estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro.

Pastores classificaram o ataque como ato terrorista, e pediram orações por todos os pastores que estão apoiando Bolsonaro, pois estão todos correndo risco de vida.  

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para realização de perícia no local. Nenhum suspeito foi preso. 
Fonte: O Fuxico Gospel