Notícias

6/recent/ticker-posts

Suplente de vereador Autarquia realiza o "Dia das Crianças em Belo Jardim, PE











Na manhã deste domingo (14/10) o suplente de vereador Autarquia celebrou o Dia das Crianças com uma linda festa em sua residência.






E não parou por aí! As crianças se deliciaram com pipoca, algodão doce e picolés.  A criançada se divertiu muito com a cama elástica, pula pula e a animação ficou por conta do Bob Espoja que animou a garotada. 



Para o suplente de vereador Autarquia a data é uma oportunidade, não só de diversão e lazer, mas também para celebrar a conquista dos direitos da criança e do adolescente: "Tudo foi feito com muito carinho para que as crianças de Belo Jardim se sintam mais acolhidas e amadas, numa concepção que faz do brincar e da experiência lúdica uma forma privilegiada de interação e proteção social".

A força de Autarquia contagiou a todos, na noite do último domingo (14/10) a festa das crianças aconteceu na rua da Celpe na casa de seu Antônio de Queiróz.

 Foto da Escola na Serrinha região de Taboquinha, zona rural do município de Belo Jardim, as crianças receberam presentes do líder comunitário