Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretaria de Assistência Social movimentou o centro de Belo Jardim com uma festa em comemoração ao Dia das Crianças




A Prefeitura Municipal de Belo Jardim através da Secretaria de Assistência Social movimentou o centro da cidade com uma festa em comemoração ao dia das crianças nesta quinta-feira (11/10).




Parques de diversão; uma série de atividades, brincadeiras e oficinas criativas foram desenvolvidas para divertir a garotada. As atividades foram distribuídas em tendas temáticas com pintura de rosto, biblioteca intinerante com contações de histórias,  fábrica de doces, escultura de bolas, jiu-jitsu, pescaria e boliche.




E não parou por aí! As crianças se deliciaram com pipoca, algodão doce e picolés assistindo a animação da palhaça jujuba e de seus personagens peppa e palhaços.



Para a Secretária Luza Torres a data é uma oportunidade, não só de diversão e lazer, mas também para celebrar a conquista dos direitos da criança e do adolescente: "Tudo foi feito com muito carinho para que as crianças de Belo Jardim se sintam mais acolhidas e amadas, numa concepção que faz do brincar e da experiência lúdica uma forma privilegiada de interação e proteção social".