Notícias

6/recent/ticker-posts

Roubo a mercadinho em Alagoinha, termina com prisão de suspeitos no bairro da Central, em Pesqueira, PE


RELATO DO FATO: A GT foi informada pela Central de Operações da 8ª CIPM, que na cidade de Alagoinha 02 (dois) indivíduos estavam em uma motocicleta e tinham roubado um veículo FIAT/PALIO, na cor vermelha e fugiram no sentido de Pesqueira. 

A GT se deslocou rapidamente com o intuito de localizar os acusados, momento que avistaram o veículo com as mesmas características no Posto Cruzeiro abastecendo, ao fazerem abordagem foi encontrado com imputado 01, 01 (um) revólver cal. .38 em sua linha de cintura e o imputado 02 estava conduzindo o veículo. Os mesmos também estavam com vários celulares, onde um deles estava queixado no sistema Alerta celular IMEI 357986074556332, além de outros objetos acima mencionados.

Os envolvidos roubaram o “MERCADINHO POPULAR” na cidade de Alagoinha, logo após roubar um veículo FIAT/PALIO, na cor vermelha e placa KLG-3690 e abandonaram a motocicleta HONDA, placa OYR-2862 a mesma não constava como roubada, sendo deixada no pelotão de Alagoinha, pois não foi possível conduzi-la até a D.P. de Pesqueira. Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para D.P. local, com o uso das algemas, para evitar fuga e proteger a integridade física dos acusados e da guarnição. Não foi usado nenhum tipo de violência contra os mesmos.

MATERIAIS APREENDIDOS:
- 01 (UMA) MOTOCICLETA ROUBADA;
- 01 (UM) VEÍCULO ROUBADO;
- 01 (UMA) ARMA DE FOGO CAL. .38;
- 05 (CINCO) MUNIÇÕES CAL. .38;
- 03 (TRÊS) CELULARES (SAMSUNG ACE, LG E SAMSUNG);
- 01 (UM) BIG BIG DE MACONHA;
- R$116,00 EM ESPÉCIE;
- 02 (DOIS) CAPACETES.
Fonte: Blog do Jânio Araújo