Notícias

6/recent/ticker-posts

Radar alvirrubro: só Wallace Pernambucano entra em campo em rodada discreta



O final de semana não foi positivo para os jogadores do Náutico que estão emprestados a clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Dos quatro, apenas um entrou em campo. E ainda assim por pouco tempo. Foi o meia Wallace Pernambucano, que jogou por apenas 26 minutos na derrota do seu time por 2 a 1 diante do Atlético-GO pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O mesmo jogo poderia ter sido palco para mais uma atuação do goleiro Jefferson no Atlético-GO, mas ele sequer ficou no banco de reservas. O clube informou que o jogador alegou um problema muscular e por isso não viajou com a delegação para Pelotas. Kléver, seu substituto, foi bastante elogiado pelo treinador e pode seguir no gol a partir de agora.

O final de semana não foi bom também para o atacante Robinho. Mesmo depois de ter marcado um gol na última rodada da Série B, ele não saiu do banco do Goiás na derrota por 2 a 0 diante do CRB.

Na Série A, Luiz Henrique segue sua sina de acompanhar o Bahia de longe. Na última rodada ele até ficou no banco de reservas, mas não foi opção para o técnico Enderson Moreira para o jogo do último sábado, contra o Botafogo. O volante ainda não estreou pela equipe baiana.

Na Copa Paulista, o zagueiro Sueliton segue titular absoluto do RB Brasil-SP, que se classificou para as quartas de final do torneio. Já o volante Jobson, voltou a não figurar no banco de reservas no duelo contra o Audax, na última quarta-feira.
Fonte:GE