Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia realiza Operação Conjunta interdita cinco bares e cumpre três mandatos de prisão em São Bento do Una, PE


Na manhã deste sábado (20) foi deflagrada em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, uma operação conjunta onde foram cumpridos três mandatos de prisão e interditados três bares. 

O Ministério Público e a Polícia Militar, através do Comandante Tenente Coronel, Robério Luiz de Barros Lima, subcomandante Major Neyro Clessio Menezes Silva do 15ª BPM, além do Major Sério Gomes foi assim realizada a operação Conjunta Policial visando combater a ocorrência de práticas delituosas como tráfico de drogas e exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Através do delegado Witalo Vasconcelos e seu efetivo foi realizado alguns levantamentos, inclusive com a solicitação de mandados de prisão contra suspeitos envolvidos em práticas criminosas no município. 

As equipes do 15º BPM, (Malhas da Lei, GATI, ROCAM, Guarnições Tática do 15º BPM), BEPI, Corpo de Bombeiros Militar, Conselho Tutelar e Polícia Civil, deram início a Operação onde foi localizados e presos em cumprimento de mandado de prisão, João Henrique Carvalho de Sales, Valdir de Lima Rodrigues e Valclécio Siqueira de Espindola, este por ontem (19/10) ter atentado contra a vida de uma mulher causando-lhe um corte no pescoço com um “gargalo” de garrafa, foi instaurado Inquérito.
Ao final da Operação, 10 (dez) bares foram vistoriados e 05 (cinco) foram interditados pelo Corpo de Bombeiros Militar por apresentarem irregularidades em seus funcionamentos.

Fonte: TV Sbuna