Notícias

6/recent/ticker-posts

Pastora Ludmila Ferber abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre sua doença


Depois de ficar várias semanas afastada dos púlpitos e dos palcos por conta do tratamento, a pastora Ludmila Ferber, comunicou através de um vídeo em seu Instagram no último dia (19), do corrente mês que havia sido liberada pelos médicos para ministrar. 

No dia (21),  a pastora fez mais um post com o cartaz do evento e a legenda:“É hoje à noite MINHA PRIMEIRA MINISTRAÇÃO retomando a agenda ministerial nessa igreja de legado tão tremendo em curas e transformação de vidas tão poderosa”. 

Com os cabelos crescendo e uma aparência saudável ela não demostra que está enfrentando um câncer tão agressivo. 

Mais um post chamou a atenção de seguidores, na última terça-terça (23), a pastora postou uma foto do evento e escreveu: “Diante da Sua Presença, sempre. 

Mesmo sem um laudo de cura natural, seguindo indesistível no Caminho do Milagre… adorando, celebrando, profetizando, cumprindo o chamado. Se junte a mim! Vamos viver pela fé VIVA! NÃO DESISTA”! 

Pessoas próximas a Ludmila revelaram que os médicos não conseguem explicar o porquê ela se mantém tão forte, enquanto outras pessoas que enfrentam o mesmo tipo de câncer geralmente ficam internadas. A pastora tem 53 anos e seu caso tem intrigado até os médicos mais experientes. Segundo essas mesmas pessoas, nas próximas semanas alguns exames serão feitos para saber o quanto o câncer já foi eliminado. 

A pastora prossegui profetizando sua cura e dando exemplo de fé e perseverança.
 Fonte: O Fuxico Gospel