CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Mulher que perdeu bebê em acidente com ambulância de Belo Jardim precisa de ajuda




Quem puder ajudar entrar em contato pelo WhatsApp: (81) 9 9484 - 2645 falar com Bia.


Uma campanha nas redes sociais tenta mobilizar doações para Larissa e Josélia de família humilde. A jovem Larissa estava gravida de 8 meses esperava o momento que seria mãe pela primeira vez, a vinte e seis dias ela sofre com fortes dores por conta de uma costela quebrada e todas suas necessidades são feitas na cama.

De acordo com a família, Larissa encontra-se em casa a cerca de oito dias, a mesma reside no Viana Moura da BR na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.


Josélia ainda está internada no hospital na capital pernambucana. A situação de Josélia é complicada já que sua perna foi quebrada em vários lugares e no hospital ela adquiriu uma bactéria. A família enfrenta dificuldades para se manter no Hospital. Segundo os parentes, ele precisa de fraldas, luvas, álcool, álcool 70, gases, álcool gel e materiais de higiene pessoal.


Relembre o caso:
Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância deixou seis pessoas feridas, na quarta-feira (12 de setembro), na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no veículo e entre elas havia duas grávidas.

Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, e Pelópidas Silveira, no Curado, na Zona Oeste da capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três pessoas ficaram em estado mais grave.

Deram entrada no HR o motorista da ambulância, Edilson Alves, de 56 anos, que está na unidade de traumas do hospital; e duas irmãs, Josélia Penha de Lima, 36 anos, que foi encaminhada para o bloco cirúrgico, e Larissa Penha de Lima, de 24 anos, que era uma das grávidas e também está na unidade de traumas.


Como o Corpo de Bombeiros não informou a identidade das vítimas que foram encaminhadas para o Pelópidas Silveira, não foi possível confirmar o registro de entrada no hospital nem o estado de saúde dos feridos.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h15, no quilômetro 9 da BR-232, no sentido interior/Recife. Segundo informações repassadas por testemunhas aos socorristas, a ambulância, bateu na mureta de proteção e capotou. O veículo seguia de Belo Jardim, no Agreste, para o Recife.

A corporação mobilizou cinco viaturas para a ocorrência. Entre os veículos estavam três ambulâncias, um carro de comando de operações e um caminhão de combate a incêndios.

Foi preciso remover o combustível que ficou espalhado na pista. Além disso, participaram do socorro três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: G1