CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Mulher que perdeu bebê em acidente com ambulância de Belo Jardim precisa de ajuda




Quem puder ajudar entrar em contato pelo WhatsApp: (81) 9 9484 - 2645 falar com Bia.


Uma campanha nas redes sociais tenta mobilizar doações para Larissa e Josélia de família humilde. A jovem Larissa estava gravida de 8 meses esperava o momento que seria mãe pela primeira vez, a vinte e seis dias ela sofre com fortes dores por conta de uma costela quebrada e todas suas necessidades são feitas na cama.

De acordo com a família, Larissa encontra-se em casa a cerca de oito dias, a mesma reside no Viana Moura da BR na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.


Josélia ainda está internada no hospital na capital pernambucana. A situação de Josélia é complicada já que sua perna foi quebrada em vários lugares e no hospital ela adquiriu uma bactéria. A família enfrenta dificuldades para se manter no Hospital. Segundo os parentes, ele precisa de fraldas, luvas, álcool, álcool 70, gases, álcool gel e materiais de higiene pessoal.


Relembre o caso:
Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância deixou seis pessoas feridas, na quarta-feira (12 de setembro), na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam no veículo e entre elas havia duas grávidas.

Ainda segundo os bombeiros, os feridos foram levados para os Hospitais da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, e Pelópidas Silveira, no Curado, na Zona Oeste da capital. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que três pessoas ficaram em estado mais grave.

Deram entrada no HR o motorista da ambulância, Edilson Alves, de 56 anos, que está na unidade de traumas do hospital; e duas irmãs, Josélia Penha de Lima, 36 anos, que foi encaminhada para o bloco cirúrgico, e Larissa Penha de Lima, de 24 anos, que era uma das grávidas e também está na unidade de traumas.


Como o Corpo de Bombeiros não informou a identidade das vítimas que foram encaminhadas para o Pelópidas Silveira, não foi possível confirmar o registro de entrada no hospital nem o estado de saúde dos feridos.

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 21h15, no quilômetro 9 da BR-232, no sentido interior/Recife. Segundo informações repassadas por testemunhas aos socorristas, a ambulância, bateu na mureta de proteção e capotou. O veículo seguia de Belo Jardim, no Agreste, para o Recife.

A corporação mobilizou cinco viaturas para a ocorrência. Entre os veículos estavam três ambulâncias, um carro de comando de operações e um caminhão de combate a incêndios.

Foi preciso remover o combustível que ficou espalhado na pista. Além disso, participaram do socorro três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: G1