Notícias

6/recent/ticker-posts

Menores são detidos por porte ilegal de arma de fogo e com motocicleta roubada em Belo Jardim, PE

IMAGEM ILUSTRATIVA

RELATO: Nesta data 02/10/18, Recebemos a informação que uma motocicleta pop 110 vermelha fora tomada de assalto por dois meliantes com arma de fogo na cidade de São Caetano, um deles trajava casaco preto e o outro blusa clara. Fizemos diligências pela BR 232, porém sem êxito. 

Retornamos para Belo Jardim e no bairro Viana e Moura na Rua Pedro Manoel dos Santos encontramos o elemento de posse de dois capacetes. Este ao ser indagado informou que outro elemento tinha acabado de sair com uma motocicleta pop vermelha. 

Ao localizar o elemento que estava de casaco preto  percebemos que ele tinham as características de um dos elementos que tinham roubado  a motocicleta. Os envolvidos foram indagados sobre o ocorrido, momento este que eles confessaram que tinham praticado o delito e a arma estava com uma mulher a qual ao avistar a viatura se escondeu .

O elemento chamou a mulher  e foram para o matagal esconder a motocicleta e a arma de fogo, elas ficaram em comunicação via celular com os imputados para saber se o policiamento tinha ido embora para poderem retornar com os produtos ilícitos. 

Montamos uma Campana com apoio do NIAZM e depois de algum tempo elas retornaram para o local e foram detidas pelo efetivo policial. Em seguida elas mostraram o local onde esconderam a arma de fogo e a motocicleta. todos foram conduzidos para a depol para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
01- Revólver CAL. 32 marca Taurus com 06 munições intactas;
04- aparelhos celulares;
02- Capacetes;
01- motocicleta.