Notícias

6/recent/ticker-posts

Mandado de busca cumprindo em Pesqueira, PE


RELATO DO FATO: 
Por volta das 09h00min do dia de hoje, a equipe da GT COMANDO, GATI e ROCAM seguiram até o bairro da Vila Anápolis, onde de acordo com o levantamento da equipe do Malhas da Lei 8°CIPM, elementos que praticaram um assalto no município de Sanharó foram reconhecidos pelas filmagens das câmeras da rua onde houve o assalto. 

Ao chegarem ao local o imputado 01 confessou ter participado do assalto e que as armas estavam com o imputado 02, vulgo “WILLIAM”, elemento este que possui em seu desfavor um mandado de busca e apreensão, tendo a equipe se dirigido até o endereço do imputado 02 e ao realizarem uma busca na residência localizaram, dentro de um fogão um revólver cal. .38 com 06 (seis) munições, sendo 05 (cinco) intactas e 01 (uma) pinada, continuando as buscas localizaram dentro de um pote de margarina, ao fundo do pote, e encoberto pela margarina, 18 pedras de crack. 

Foi localizado também na casa 04 (quatro) celulares, 01 (um) bico de cocaína, 03 (três) bitucas de maconha e 02 (dois) relógios de marca INVICTA. Ao indagarem o imputado 02 sobre a outra arma, o mesmo afirmou que estava na casa de um outro elemento que mora próximo ao Galego Águas Park; ao seguirem em direção ao local e no momento das diligências, um suspeito ao perceber a presença da polícia se evadiu, deixando para trás uma espingarda cal. .12 com 07 (sete) munições intactas. Diante dos fatos, as partes juntamente com todo material apreendido foram encaminhados a delegacia local para providências cabíveis.
Fonte: Blog do Jânio Araújo