Notícias

6/recent/ticker-posts

Justin Bieber canta louvores a Deus em “show improvisado” nas ruas


Pessoas que passavam pelo local registraram o momento em que ele entoa  “Good Good Father”, da Housefires, cuja letra diz: “Eu ouvi um doce sussurro de amor/No meio da noite disseste que te agradas de mim/E que eu nunca estarei só/Tu és um Pai bom, bom/ É quem Tu és/E sou amado por Ti/Sei que muitos procuram respostas em toda a parte/Sei que todos queremos respostas que só Tu podes dar”. 

Tanto Justin quanto a noiva são evangélicos e falam abertamente sobre sua fé em Cristo. O astro canadense fala regularmente sobre o tema com seus mais de 100 milhões de seguidores no Instagram. 

No começo do ano Bieber cantou um set acústico com alguns de seus sucessos no festival Coachella, mas transformou o evento em um “culto” quando cantou dois hinos. O primeiro foi “Ousado amor”, da Bethel Music, e depois entoou “Tremble”, do grupo de louvor Mosaic MSC. 

A apresentação no Coachella alimentou as expectativas que seu próximo álbum incluirá músicas gospel, o que seria uma grande mudança na sua carreira. Porém, ele nunca se manifestou publicamente sobre isso.
Fonte: Gospel Prime

Veja Vídeo