Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem suspeito de envolvimento em morte de criança é preso em São Caetano, PE



Um jovem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira (11/10) suspeito de envolvimento na morte de uma menina de 4 anos, que foi atingida por uma bala perdida, em São Caetano, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão temporária contra o suspeito. O jovem participou da ação levando o autor dos disparos até o local do crime e também ajudando na fuga, conforme informou a polícia.

Ainda segundo a polícia, já havia um mandado de prisão preventiva contra o jovem por participar de um homicídio em maio deste ano. O jovem será levado para o Presídio de Pesqueira.

Entenda o caso
Uma criança de quatro anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na noite do sábado (6) em São Caetano. Segundo a Polícia Civil, dois suspeitos passavam por uma rua do Centro quando atiraram contra um homem. Na ocasião, a menina, que brincava na calçada, também foi atingida.

Ainda de acordo com a polícia, a criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte:G1