Notícias

6/recent/ticker-posts

João Prudêncio realizou uma das maiores carreatas da campanha de Wolney Queiroz e Luciano Pacheco, em Pesqueira, PE


A Carreata realizada no ultimo sábado (29) contou com mais de 150 veículos um Trio elétrico e outros carros de som no meio da frota. Por onde a Carreata passava as pessoas acenavam para o Dr. João Prudêncio e os candidatos por ele apoiados, na Cidade de Pesqueira e Região. Isto Mesmo os candidatos do Dr. João Prudêncio tem demonstrado estarem muito presente nesta campanha no município de forma que vêm assumindo compromissos de trabalhos e projetos para o bem das comunidades e do Estado.
O deputado federal e candidato a reeleição Wolney Queiroz (PDT) foi um dos parlamentares que votou contra o impeachment da presidente Dilma sendo um Deputado muito atuante e Ficha limpa, o ex-vereador de Arcoverde e candidato a deputado estadual Luciano Pacheco é outro ficha limpa da mesma linhagem do Wolney e o Dr. Prudêncio todos é gente da gente e dispensa o comentário sobre a sua transparência e honestidade.

Quando se fala em advogado dificilmente as pessoas não lembram o nome dele, devido a sua atuação constante junto ao povo, em diversas causas sociais, ou mesmo, particulares, nas quais ele faz questão de servir como profissional e amigo dos seus clientes.

Nesta campanha ele se destacou mais ainda como homem público de forma que, inclusive, algumas pessoas perguntam se ele realmente vai se candidatar a prefeito nas próximas eleições de 2020. Porém, a esta pergunta ele nunca deu um resposta definitiva, mas pelo andar da carruagem existe nele uma possibilidade e desta muito poderá estar ligado nas candidaturas destes bem quistos e populares candidatos, que ele atualmente vem apresentando e apoiando nesta campanha (é o que se comenta nas ruas da Cidade).

Comentários aparte, mas não podemos negar que o seu destaque e o seu apoio tem tornado o candidato a federal Wolney Queiroz e o candidato a estadual Luciano Pacheco duas figuras muito conhecidas e populares na cidade do Doce e da Renda. Nesta última carreata, por exemplo, muita gente, na passagem dos carros, estava cumprimentando os candidatos como se á os conhecesse há muitos anos. Isto é prova de que o trabalho que eles vêm realizando junto às comunidades tem sido de forma carismática e intensa.

E Dr. João Prudêncio não mede esforços em seu apoio, chegou a realizar está grandiosa Carreata, em horário de trabalho, com o Comércio aberto, no sábado pela manhã, e teve um grande apoio popular de pessoas que formaram uma numerosa fila de veículos que ultrapassou o número de mais de 150 máquinas entre carros pequenos, caminhões e motos.

Francisco Mendes Galindo/pesqueiafuxico.com, 01/09/2018.

VÍDEOS: