Notícias

6/recent/ticker-posts

Invicto com Sport, Maílson promete entrega e pede casa cheia contra Ceará



Na partida diante do Grêmio, pela 31ª rodada da Série A, o goleiro Maílson manteve uma marca positiva pelo Sport: a de jamais perder pelo clube. Tudo bem que a amostragem não é tão grande, mas o atleta não saiu de campo com derrotas, pelo profissional. Em sete jogos, são quatro vitórias e três empates. Do alto dessa estatística, ele pede o apoio da torcida para o próximo jogo, contra o Ceará.

- É um jogo muito importante contra o Ceará. Vamos chamar o torcedor para apoiar, porque, com a Ilha do Retiro lotada, somos mais fortes. Vamos trabalhar bastante para conseguir mais uma vitória - afirmou.

Os números provam a importância do duelo. Os dois times lutam contra o rebaixamento. Quem ganhar, além de somar os três pontos da vitória, limita o crescimento do adversário. Por isso, segundo Maílson, vontade não faltará para o Sport.

- A gente está trabalhando forte e vamos continuar. Até sair da zona, no final do campeonato, não vamos sossegar - disse.

Sport e Ceará se enfrentam na próxima segunda-feira. O jogo acontece no Recife, às 20h, e é válido pela 32ª rodada da Série A.
Fonte:GE