CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Impedido de participar de debate promovido pela TV Globo, Julio Lóssio realiza debate alternativo com recorde de visualizações



Impedido de participar de debate promovido pela TV Globo ontem, o candidato a governador de Pernambuco Julio Lóssio realizou um debate alternativo com recorde de visualizações. Em trans missão em sua página no Facebook, Lóssio respondeu aos questionamentos dos internautas e comentou as respostas dos demais postulantes ao Governo do estado, ao vivo. A live chegou a cerca de 200 mil pessoas alcançadas.

"Os debates que fui, Paulo e Armando não foram; eles afirmam se preocupar com a educação, mas não foram aos debates da Universidade Federal de Pernambuco nem do Sindicato dos professores; dizem se importar com a acessibilidade, mas não participaram do debate no Instituto do Cegos. No debate em que eu pude participar, todos foram unânimes em afirmar que apresentei ótimas propostas. Me surpreendi ao ser excluído desse debate, porque é muito estranho que o quarto e o quinto colocados na pesquisa participem, e eu, que estou em terceiro, não possa participar”, afirmou Julio Lóssio.

Ao lado de Lóssio, o coordenador de Comunicação da REDE/PE, Gilberto Sabino, participou da live e saiu em defesa do candidato sobre retirada do partido. “Infelizmente, ocorreu um fato muito estranho na REDE, na reunião que foi proposta a retirada da candidatura de Lóssio, pois não foi aprovada, nem chamaram Julio para um diálogo, já que ele apenas recebeu o apoio de candidatos aliados de Bolsonaro, sendo que esse é o objetivo da REDE, que nasceu para apoiar o Brasil e unir as pessoas”, defendeu.
Fonte: Magno Martins