CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

IFPE Campus Belo Jardim prorroga inscrições para o curso de especialização técnica em Enfermagem


Inscrições gratuitas prosseguem até o dia 11 de outubro. Estão sendo oferecidas 35 vagas


Foram prorrogadas as inscrições para o curso de especialização técnica em Enfermagem do Trabalho. O técnico em enfermagem interessado tem agora até o dia 11 de outubro para realizar a inscrição gratuita no IFPE Campus Belo Jardim.

Devido a prorrogação das inscrições, o cronograma do processo seletivo teve uma série de mudanças e agora o resultado final da seleção será divulgado no dia 30 de outubro.

Estão sendo oferecidas 35 vagas  para técnicos em enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, atendendo aos princípios da legislação vigente e aprofundando conhecimentos em higiene e segurança no trabalho.

O curso tem uma carga horária de 330 horas divididas entre teoria e prática. As aulas ocorrerão em encontros quinzenais, de acordo com calendário preestabelecido, e acontecerão no período da tarde e da noite nas sextas-feiras e no período diurno nos sábados.

O Candidato deverá se inscrever através do formulário de inscrição (anexo II do edital) na secretaria do Campus Belo Jardim, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição o interessado deve entregar os seguintes documentos: cópias autenticadas do RG e do Diploma ou Declaração de Conclusão do curso técnico em Enfermagem validado pela instituição de ensino; e apenas cópias de CPF, Histórico Escolar do Curso Técnico em Enfermagem validado pela instituição de ensino, Curriculum (conforme ANEXO III do edital) com cópia de todo os documentos comprobatórios. Os candidatos que pretendem se inscrever nas vagas de cotistas também devem observar a relação de documentos exigidos no anexo VIII do edital.

O Processo seletivo será dividido em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e análise curricular com base na pontuação estabelecida nos critérios de classificação (anexo V do edital).