Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado na Vila Lacerdópolis em Garanhuns, PE



Um adolescente de 17 anos foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira (16/10), na Vila Lacerdópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Weslheys Nay Augusto da Costa, estava trabalhando na construção de um muro da casa da tia, na Travessa Rosa dos Ventos, quando dois elementos em um veículo Renault Duster efetuaram vários disparos de arma de fogo, Weslheys, estava em liberdade a cerca de 15 dias, ele havia cumprido medida socioeducativa na Funase pela prática de homicídio.


Após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. A vítima teve o pai assassinado a poucos dias no município de São Bento do Una.

RELEMBRE O CASO
Um homem foi assassinado na noite da quarta-feira (26/09), no bairro Santo Afonso, em São Bento do Una, no Agreste Pernambuco.


José Augusto do Santos Barbosa, estava sentado em uma calçada na Travessa da Rua Seis, quando um homem em um veículo não identificado se aproximou e efetuou vários disparos e arma de fogo. José não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O local do crime passou por pericia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia local.
Fonte: Agreste Violento