Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Fernanda Brum esclarece estado de saúde e pede oração


A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, líder da IPAN (Igreja Profetizando às Nações), recentemente fez uma live no seu perfil do Instagram, para mais uma vez esclarecer ao seu público sobre seu estado de saúde. Novamente a cantora trouxe à tona a Síndrome de Burnout, condição em que ela foi diagnosticada

A pastora de uma forma bem descontraída, comentou que a síndrome a qual ela desenvolveu é um acúmulo de “estafas”, sobrecarga de trabalho. Ela ainda falou que dessa vez ela teve que ficar em repouso absoluto, por conseguinte terá que cumprir ao “pé da letra” as recomendações médicas. 

Ela contou que está tomando todos os medicamentos que os médicos receitaram, e continuou dizendo que dessa vez eles disseram que ou ela cumpria tudo e ficava em repouso absoluto, ou eles não queriam mais tê-la como paciente. 

Fernanda Brum afirmou que só terá alta no dia 22 de novembro, e que no momento só pode ir até o mercado e retornar para casa. A cantora entrou novamente em crise após ela voltar cumprir agendas, em postagem a cantora havia afirmado que poderia realizar 4 eventos por mês.

Durante a live, como de costume entre os comentários houve aqueles que se identificaram ou que já passaram pela mesma situação da pastora, todos a desejaram melhoras e disseram estar orando pela cantora. 

“Já passei por isso e passou! Tive burnout e desenvolvi síndrome do pânico e fiquei por 2 anos dando crises e nesse período só busquei a cura e sem tomar nenhum medicamento, tive fé e Deus me curou”, declarou uma seguidora enquanto a live acontecia.
Fonte: O Fuxico Gospel