Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Aline Barros faz participação no programa do cantor Ronnie Von


A cantora gospel Aline Barros gravou no último dia 02, uma participação no programa Todo Seu, que é transmitido pela TV Gazeta. O programa é apresentado pelo cantor Ronnie Von. A cantora publicou em seu Instagram, uma imagem onde ela aparece ao lado do apresentador, logo após a gravação na emissora.  

Aline Barros está trabalhando na divulgação do seu novo clipe, a música Aleluia, que será lançado no próximo dia 5 em todas as mídias sociais.

No programa que irá ao ar hoje dia 03, ela contará mais detalhes sobre o clipe e algumas novidades sobre sua carreira, que já somam mais de 25 anos de atividade, 9 álbuns gravados e alguns prémios de expressão, que fizeram com que seu nome de consolidasse no mercado gospel.

O programa vai ao ar as 22:30, e a cantora revela que está cheio de surpresas e de curiosidades sobre seu ministério.

A dois meses atrás a cantora já tinha lançado um clipe da música Eternidade, que conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube. O clipe foi muito bem recebido pelo seu público e tem sido amplamente divulgado nas mídias sociais.

Aline recentemente, teve uma de suas canções gravada por uma cantora de forró secular. A cantora e empresária Solange Almeida, regravou a música Recomeçar, através de um projeto do canal ANALAGA que conta com Dudu Borges na produção. Não é a primeira vez que um artista secular grava alguma música da cantora gospel, nesse mesmo canal, o cantor Luan Santana gravou a canção Sonda-me, Usa-me, o vídeo já contabiliza mais de 2 milhões e meio de visualizações.
Fonte: O Fuxico Gospel