Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões


O polêmico cantor gospel e pastor da Igreja Batista Soul Kleber Lucas, estará promovendo no próximo dia 10 de Novembro, mais uma edição do evento “Soul Diferentona” . O evento destinado para o público feminino, será liderado pela pastora Danielle Favatto, esposa de Kleber.

O evento já está sendo divulgado nas redes sociais, e chama a atenção pelos temas abordados como unir todas as “religiões e crenças” , e também por ser realizado em parceria com a Igreja Católica. 

Kleber Lucas publicou um pequeno vídeo sobre o evento em seu Instagram e escreveu: ” Dia 10/11 das 9h as 18h , colocamos esse horário para todas se programarem com folga .

Esse ano o Soul Diferentona traz uma proposta de recuperação do evangelho de Jesus. Estamos engajadas a demonstrar que Cristo é de todos, não sendo limitado por qualquer religião, crença ou denominação. Vamos ter um dia de recomeços, novas chances, comunhão, alegria, amizade e amor. 

Juntas com o movimento católico “Rosa de Saron” , as mulheres da Igreja Batista Soul, lideradas pela pastora Danielle Favatto, querem demonstrar como Deus é um Pai que ama a todas incondicionalmente, cuidando de todas as áreas das nossas vidas. 

Vamos contar com a pregação da pastora Danielle, das palavras de carinho da fundadora do movimento Rosa de Saron, Vanessa, e de um bate papo super engrandecedor com psicólogas e mulheres de fé. Não deixe de estar conosco e receber muitos mimos de Deus”.
Fonte: O Fuxico Gospel