Notícias

6/recent/ticker-posts

Campanha virtual busca ajudar bebê com doença degenerativa em São Bento do Una, PE



Quem quiser ajuda pode fazer doações através de uma vaquinha on-line neste link (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-anna-laura-aparelho-respiratorio) com cartão de crédito ou boleto bancário ou através de deposito em conta:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Conta Poupança – Conta 30776-6
Agência: 4054 – Operação 13
Angelica Melo de Freitas.

Com apenas oito meses de vida, a menina Anna Laura Asevedo de Freitas foi diagnostica com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa e de origem genética. Daí então seus pais e sua família conta com a ajuda das pessoas através de uma campanha lançada através da internet.

Anna Laura já teve duas vezes começo de pneumonia, ela se encontra internada em um hospital do Recife (PE) desde a última sexta-feira (12/10), exatamente em um dia que deveria ser especial por ser o dia das crianças, mas foi um dia difícil para ela.

O tratamento é caro, só o aparelho respiratório que ela precisa custa R$ 30 mil, além de um medicamento chamado Spiranza, onde cada aplicação custa R$ 400 mil.

Anna mora com seus pais Armando Barros e Angélica Freitas no Sítio Baixa, zona rural de São Bento do Una (PE), mas vem contando com as doações de diversas pessoas de vários lugares do Brasil que se sensibilizaram com a sua história.
Fonte: tvsbuna