CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Bolsonaro e Haddad os últimos atos antes das urnas



Apoiadores dos candidatos à Presidência República, Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL), irão aproveitar as poucas horas que restam do segundo turno para colocar o bloco na rua em busca de votos. Neste sábado, vários eventos estão programados em cidades da Região Metropolitana do Recife e no interior do estado em prol dos dois postulantes. Os coordenadores das duas campanhas também montaram uma estrutura com advogados e fiscais para acompanhar a votação nas zonas eleitorais durante todo o dia. No final da tarde do domingo, os militantes estão sendo convocados para aguardar o resultado das urnas em pontos específicos organizados pelos respectivos partidos dos candidatos.

Para este sábado, a militância petista promoverá um encontro de sambistas pró-Haddad, a partir das 13h, no mercado da Boa Vista. Também estão programados carreatas, atos políticos e caminhadas nos municípios de Olinda, Jaboatão, Paulista, Moreno, Petrolina, Lajedo, Camaragibe, Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho e Igarassu.

Já a equipe de Bolsonaro definiu como estratégia ações direcionadas para o interior. Segundo Erica Siqueira, coordenadora da campanha do PSL em Pernambuco, foi enviado material impresso (cartilhas) para o trabalho de porta a porta. “Já na capital, os voluntários, por conta própria, organizaram-se para fazer distribuição nos sinais com adesivaços em vários bairros. Esse trabalho foi espontâneo e partiu dos próprios apoiadores”.

Para este domingo também foram organizados espaços para acompanhar a apuração dos votos e reunir os militantes. Os dirigentes do PT irão se concentrar na sede do partido, onde será montada uma estrutura para os advogados e a fiscalização. Já os militantes estão sendo convocados para, a partir das 17h, seguirem para o Espaço 13, localizado na Rua Martins de Barros, no Centro do Recife.

Neste domingo, o Quartel Geral da campanha de Bolsonoro será na Avenida Agamenon Magalhães, 2615 (sala 703), enquanto a militância irá se encontrar no comitê da Madalena, localizado por trás do Mercado da Madalena.
Fonte:  Diario do Pernambuco