Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro diz que violência passou do absurdo


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou, hoje, que a "violência no Brasil já passou da linha do absurdo há muito tempo" e que quanto mais se recua, "mais os criminosos avançam". Ele defendeu mudanças no que chamou de "cultura de defesa dos direitos humanos". 

Jair Bolsonaro não teve atividades campanha na rua na manhã desta segunda. Ele continua conversando com os eleitores pela internet. 

"Somente transformando a cultura da defesa de direitos humanos que defende somente o direito de quem não era para ter tal representatividade excessiva é que iniciaremos o verdadeiro desenvolvimento social e econômico em nosso país", disse em publicação no Twitter. 

Em casa, na barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Bolsonaro recebeu a visita do jurista Ives Grandra e do senador Magno Malta (PR-ES). 

Durante o fim de semana, Bolsonaro disse que, se eleito, o astronauta Marcos Pontes será o provável ministro da Ciência e Tecnologia. 

Ontem, numa rápida entrevista, não quis antecipar outros nomes para sua equipe de governo e disse que vai manter a estratégia de campanha na reta final. 

"Não, eu só vou falar em ministro depois da, depois das eleições, caso eu seja eleito, obviamente", afirmou. "É continuar fazendo o que eu fiz ao longo dos últimos 4 anos. A estratégia foi lá atrás. Ter a nossa bandeira, a verdade acima de tudo e tratar todo mundo com respeito e consideração", disse.
Fonte: Blog do Magno