Notícias

6/recent/ticker-posts

Barcelona ou Real Madrid: jornal espanhol 'prevê' futuro de Neymar

Em meio a muitas especulações, o futuro de Neymar segue incerto no Paris Saint-Germain. Um artigo no jornal catalão Mundo Deportivo diz que o brasileiro deverá retornar em breve para a Espanha, mas que o clube no qual ele irá atuar não está definido: Real Madrid ou Barcelona.


"Mas mais do que o clima, a praia, os restaurantes, o que o Neymar de Barcelona mais sente falta é o futebol e se encontrar todas as manhãs com Messi, Luis Suárez, Coutinho e Arthur nos treinamentos. Neymar  não pode dar um passo errado novamente. Ele fez isso quando deixou o Barça de uma maneira um tanto irracional, cativado por uma nova vida na qual ele seria o rei. Mas a realidade levou-o a uma viagem pelo deserto, com uma contusão incluída, o que o levou a alcançar a Copa do Mundo na Rússia fora de forma e com medo ao invés de segurança", disse.


O periódico disse que a primeira opção do brasileiro é o Barcelona e que teria a aprovação do vestiário. Ele seria o sucessor mais claro de Messi no imaginário dos jogadores.


O que pesaria contra o atacante foi que sua saída para o PSG o marcou negativamente com alguns dirigentes catalães. Além disso, seria necessária uma venda de Dembélé, contratado por 105 milhões de euros para o lugar do camisa 10 da seleção brasileira.


"Ronaldo o Fenômeno já pôde voltar ao Barça quando decidiu que não queria seguir na Inter de Milão de Hector Cúper. Mas naquela época, Joan Gaspart não se atreveu a assinar essa operação e Ronaldo terminou no Real Madrid . 

Esse será o destino de Neymar se ele não voltar finalmente a Barcelona. Florentino não aguentará mais um ano sem assinar e sabe que no futebol poucos geram tanta expectativa quanto Ney", finalizou o artigo.
Fonte: Msn Brasil