Notícias

6/recent/ticker-posts

Apóstolo Agenor Duque surpreende fiél durante o culto e quita suas dívidas


Ná última terça-feira (23), o Apóstolo Agenor Duque surpreendeu a todos, publicou em seu Instagram um vídeo do momento em que recebeu uma homenagem pelo seu aniversário. Durante o culto, depois das palavras de gratidão o apóstolo declarou que recebeu uma revelação. 

Há uma serva de Deus aqui; quando eu dobrei os meus joelhos aqui de manhã; e ela está pra ser despejada, falou o apóstolo. 

Logo em seguida um dos auxiliares da igreja levou a senhora até o altar, e ele junto com a mulher começou a contar a situação que ela estava vivendo: Essa senhora congrega aqui, e a nove meses está com o aluguel atrasado.   

Na sequência do vídeo, Agenor Duque aparece dando quase R$ 20.000,00 reais para a senhora quitar suas dívidas: Está aqui de quinze a vinte mil reais aqui, e ele vai com você lá, ele vai pagar e vai fazer uma conta. E Deus sabe o quanto eu precisava. 

Em outro take do vídeo, o pastor que acompanhou a mulher mostrou o comprovante do depósito que fez na conta dela, demonstranto assim que o apóstolo Agenor Duque vai na contra mão do sistema. Enquanto muitos pastores só tomam pra sí, sem se preocuparem com os membros da igreja, ele revelou a sua verdadeira face, de que é um bom líder para os seus liderados.
Fonte: O Fuxico Gospel