Notícias

6/recent/ticker-posts

Veiculo roubado recuperado e receptação de produto roubado em Belo Jardim, PE


RELATO: Nesta data, 17 de Setembro de 2018 ao tomarmos conhecimento que um veículo Fiat Palio Azul furtado em Arcoverde tinha cido visto aqui na Cidade de Belo Jardim, começamos a fazer abordagem aos veículos do mesmo modelo que nos deparávamos. Quando por volta da 14h 30 nos deparamos com um veículo do mesmo modelo do Furtado na Br 232 em frente à Palmeirom. 

Ao realizarmos a devida abordagem foi verificado que no interior do veículo tinha varias peças de carro inclusive uma placa que pertencia ao veículo Furtado que procurávamos, indagamos o motorista sobre aquelas peças ele nos informou que estaria levando para substituir as do carro dele e que o veículo do qual ele tinha tirado estava na casa dele. 
Ao chegar na casa do imputado encontramos o Fiat Palio que tinha sido Furtado na cidade de Arcoverde. E também foi constatado que o veículo que ele conduzia que era também um Fiat Palio possuía sinais de adulteração como chassis suprimido e numeração dos vidros não batia com o chassis que aparecia no sistema de consultas além de não ter apresentado a documentação do veículo , diante dos fatos conduzimos imputado e material apreendido a DP local para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
01 Veículo Fiat Palio Azul
01 veículo Fiat Palio Azul