Notícias

6/recent/ticker-posts

Segurança é morto a tiros e mulher fica ferida durante assalto a padaria em Santa Cruz do Capibaribe, PE



Na tarde desta quarta-feira (19/09) foi confirmada a morte de um dos dois feridos por disparos de arma de fogo, ocorrido durante uma tentativa de assalto em uma panificadora no bairro Dona Lica.

De acordo com as novas informações, elementos armados chegaram ao estabelecimento comercial e, ao entrar no local, anunciaram o assalto e começaram a atirar no segurança Carlos Antônio da Silva (37 anos).

Uma mulher, identificada até o momento como Maria José da Silva (49 anos), cliente da panificadora, também foi atingida por dois dos disparos, sendo um no braço e outro na coxa. Os criminosos fugiram e, em seguida, populares acionaram o Samu, que foi ao local com duas equipes para realizar os primeiros socorros.

As vítimas foram levadas a UPA 24h, porém o segurança faleceu minutos após dar entrada. Já a mulher será transferida para outra unidade hospitalar. Policiais Militares e Civis estiveram no estabelecimento colhendo informações e buscam imagens que possam ajudar na identificação dos bandidos.

O delegado responsável também foi a UPA para colher novas informações. Nossa equipe acompanha o caso e, em breve, traremos novos detalhes.
Fonte:Ney Lima