Notícias

6/recent/ticker-posts

Sargento aposentado da PM tenta matar ex-companheira no trabalho dela no Recife, diz polícia


Um policial militar aposentado tentou matar a tiros a ex-companheira no trabalho dela, em um salão de beleza localizado dentro de uma galeria no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife. O crime ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (27) e, segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação realiza buscas para tentar prender o homem. 

O homem procurado pela polícia é um sargento da reserva da PM. A vítima, que tem 30 anos, trabalha como manicure no local onde ocorreu a tentativa de assassinato. De acordo com testemunhas, ela tem uma filha de nove anos com o agressor e já havia pedido medidas protetivas à Justiça contra o policial aposentado. 

Ainda segundo testemunhas, foram ouvidos ao menos três tiros no momento em que o homem invadiu o salão de beleza onde a vítima trabalha. A Polícia Militar informou que a mulher foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães, no bairro de Casa Amarela, também na Zona Norte do Recife. 

Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração (HR), no Centro da cidade. De acordo com o posto policial do HR, a mulher foi submetida a cirurgia. O G1 entrou em contato com a assessoria da unidade hospitalar e aguarda retorno sobre o estado de saúde da vítima. 

As investigações sobre o caso, para descobrir a motivação e a autoria do crime, ficam a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. A reportagem entrou em contato com a corporação para obter mais detalhes da ocorrência e aguarda resposta.
Fonte: G1 Caruaru