Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa Cruz se aproxima de renovações com lateral-direito Vítor e meia Jaílson


Aos poucos, o Santa Cruz vai acertando com os jogadores que foram aprovados em 2018. Depois de Pipico, Ricardo Ernesto e Eduardo, dois outros atletas estão perto de fechar sua permanência no Arruda para mais uma temporada: o lateral-direito Vítor e o atacante Jaílson.  

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros, faltam detalhes para que os anúncios sejam feitos. 

- Estamos em conversas com esses atletas. Na verdade, começamos a procurá-los antes até de acabar a Série C, como no caso de Jaílson. Quem está lidando com isso é o presidente Constantino Júnior. As negociações estão bem avançadas, e acredito que nos próximos dias poderemos anunciar. 

Os dois jogadores são bem vistos pela torcida tricolor. Em enquete realizada pelo GloboEsporte.com, Jaílson ficou na quarta posição entre os mais citados para permanecer no Arruda em 2019. Só perdeu para Pipico, Danny Morais e Ricardo Ernesto (todos eles já renovados). 

Vítor ficou um pouco abaixo. Foi o 11º do ranking. Mas teve bons números: 69% dos tricolores que responderam queriam que ele ficasse. O índice de Jaílson foi de 81%. 

O meia-atacante tem 23 anos. Disputou 11 jogos com a camisa do Santa e marcou três gols, todos pela Série C. Já Vítor tem 36 anos e está no Arruda desde 2014. Na última temporada, disputou 28 duelos e marcou dois gols.
Fonte: GE