Notícias

6/recent/ticker-posts

Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas


A cantora gospel Gabriela Rocha,  realizou na última sexta-feira (31), o sonho da cantora Sophia Vitoria. Com apenas 9 anos de idade Sophia já canta como gente grande, e Gabriela é sua grande inspiração.  

Sophia faz muito sucesso no Youtube interpretando canções conhecidas, e muitas dessas canções são da cantora Gabriela Rocha.

Durante à tarde da última sexta, na passagem de som antes do evento, Gabriela recebeu Sophia e pode conhecer pessoalmente a talentosíssima cantora mirim que ela tem inspirado. 

O encontro foi uma surpresa para Sophia proporcionada pelo cantor gospelLukas Agustinho. Ao chegar no local onde a cantora fazia os últimos ajustes com sua banda, Sophia se surpreendeu ao vê-la e correu ao encontro de Gabriela e foi correspondida com um abraço carinhoso, e desabou em lágrimas.

Depois do emocionante abraço, Gabi e Sophia ainda cantaram uma música juntas. A canção escolhida foi “Santo Espírito Vem”, do EP Céu. 

Em seu Instagram Sophia agradeceu a Deus e ao cantor  Lukas Agustinho, pela surpresa que ele fez, e descreveu como o momento mais feliz de sua vida. Logo abaixo do vídeo ela escreveu: “Quero agradecer primeiramente a Deus e Depois ao Tio Lukinhas pela grande surpresa que ele me proporcionou!!!  Momento mas feliz da minha vida..Deus realizou o sonho da minha carta para ele DEUS..Deus é muito bom.”

Sophia Vitoria já tem uma agenda muito concorrida, e surge como uma grande promessa para música gospel no país, emocionando pessoas por onde passa, com uma identidade vocal peculiar, e muita unção em suas ministrações.

Assista ao vídeo de Gabriela Rocha e Sophia Vitória cantando juntas.