Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Toritama abre concurso para 346 vagas



A Prefeitura Municipal de Toritama Agreste de Pernambuco, lançou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2018, com vistas ao preenchimento de 346 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. O concurso será executado pelo Instituto de Administração e Tecnologia, denominado ADM&TEC.

São ofertados os cargos:

ENSINO MÉDIO – Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal.

ENSINO SUPERIOR – Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física e Professor de Inglês.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, diretamente no site do ADM&TEC www.admtec.org.br, no período de 23 de setembro a 02 de novembro de 2018. A taxa de participação custará R$ 125,00 ou R$ 130,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, para todos os postos; Prova de Títulos para Professor; teste de aptidão física para Agente de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal; e Curso de Formação para funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito e Transportes e Guarda Municipal. A prova escrita será realizada no dia 25 de novembro de 2018, em local e horário que serão divulgados no dia 16  de novembro.Edital Concurso Toritama 2018 – Clique aqui
Foto: TGSAT/Divulgação