Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Francisco Hélio realiza encontro de lideranças em Belo Jardim, PE




Neste domingo (16/09), o prefeito Francisco Hélio, junto com os candidatos a Deputado Estadual e Federal, João Paulo Costa e Silvio Costa Filho, a primeira dama Sandra Silva, os vereadores Zé Pereira, Claudemir Paulino, Da Paz, Evandro Macarrão e Zé Gury além de secretários e lideranças políticas, esteve no Encontro de Lideranças. Onde o prefeito Hélio e os candidatos João Paulo e Silvio Costa Filho, foram recebidos por todos que lotavam uma casa de eventos na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.




“Estou muito feliz de estar aqui e ver esse apoio tão importante que temos aqui. E vamos junto a vitória, pois sei que nós seremos bem votados aqui em Belo Jardim, disse o candidato Silvio Costa Filho. 




O seu irmão João Paulo Costa também falou sobre a importância do apoio do prefeito Hélio, “Quero dizer que hoje o prefeito Hélio. 



Queremos ajudar Belo Jardim e tenho certeza que juntos podemos fazer muito mais por essa cidade linda e que eu fui bem acolhido, afirmou João Paulo Costa. O prefeito Hélio também falou sobre o apoio dos Deputados.



“Precisamos ter aliados em Brasília para que possamos avançar. Precisamos de João Paulo Costa, Silvio Costa Filho, Bruno Araújo, Silvio Costa e Armando Monteiro para trazer mais recursos para a nossa cidade e juntos mudar a história de Belo Jardim e escrever uma nova história para essa cidade que eu amo e que me acolheu”, afirmou o prefeito.