Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeito Francisco Hélio e lideranças politicas inauguram comitê em Belo Jardim, PE


Na noite da última sexta-feira (31), foi realizada em Belo Jardim, a inauguração do Comitê da Chapa composta pelos candidatos à Presidência da Republica, Senadores, Deputados Federal, Estadual e Governador de Pernambuco.   
Comandada pelo prefeito de Belo Jardim, Francisco Hélio, que saiu às ruas junto com o povo e em caminhada no meio da multidão, mostrou o apoio dos Belo-jardinenses aos candidatos que tem o objetivo de mudar Pernambuco e buscar melhorias para a população de Belo Jardim, PE  
Ao chegar ao Comitê em um palanque os Candidatos agradeceram ao Prefeito o apoio e aos Belo-jardinenses que saíram de suas casas para as ruas em demonstração de apoio, prometendo e afirmando compromissos com o povo de Belo Jardim.    
Além do prefeito Francisco Hélio estiveram presentes, a primeira Dama Sandra Silva, Silvio Costa Filho, João Paulo Costa, Silvio Costa Pai, vereadores e lideranças políticas. Por questões de compromissos já agendados não estiveram presentes os Candidatos a Governador e Senador, Armando Monteiro e Bruno Araújo, respectivamente.
#PorUmPernambucoMelhor