Notícias

6/recent/ticker-posts

Posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Cachoeirinha, PE


RELATO: Nesta data 03 Set 2018, por volta de  20h40 dando continuidade ao plano de ação do 15°BPM na cidade de Cachoeirinha, o efetivo desta GT 15231 que já tinha conhecimento que há dias, elementos estavam praticando assaltos em Cachoeirinha e cidades da região usando um Chevrolet Kadett de cor branca. Que quando o policiamento saia do pelotão avistou o mencionado veículo trafegando em uma das vias e nesse momento, solicitamos apoio do permanência do pelotão, para que o mesmo fizesse parte da guarnição afim de efetuar a abordagem nos meliantes.  

Que de imediato, fizemos deslocamento onde ao avista- los, numa rápida ação, trancamos o veículo onde os mesmos estavam e efetuamos  abordagens nos 03 (três) imputados que ocupavam o veículo e encontramos dentro do mesmo um revólver Rossi calibre 38 com 4 munições intactas. 

Ao tomar conhecimento da ocorrência por populares, o Major Pedro Moraes, juntamente com a guarnição do BEPI, deu apoio na condução dos mencionados envolvidos, que também entregou o restante da quadrilha e que após diligências conseguimos prender mais 03 elementos que residiam no município de Lajedo. 

Após consulta, foi verificado que contra o imputado 03 constava em aberto um mandado de prisão. Todos foram encaminhados a DP de Belo Jardim para providencias cabíveis. Salientando ainda, que desse desdobramento o efetivo do Bepi com o apoio da GT de Cachoeirinha, fizeram deslocamento até o município de Garanhuns, onde apreenderam um enorme arsenal de armas e munições, conforme fotos. Ocorrência esta encaminhada pelo BEPI na DP de Garanhuns.


MATERIAL APREENDIDO:
01 REVÓLVER MARCA/MODELO: ROSSI SPECIAL CAL.38, N° D545287
04 MUNIÇÕES CAL.38 INTACTAS