Notícias

6/recent/ticker-posts

Náutico empresta Sueliton para jogar Copa Paulista pelo RB Brasil


Náutico encontrou uma saída interessante para manter o zagueiro Sueliton em atividade até o final do ano. Depois de renovar o contrato do zagueiro para a próxima temporada, o Timbu emprestou o jogador para o RB Brasil, onde ele vai disputar a Copa Paulista, que tem organização da Federação Paulista de Futebol e não tem nenhuma relação com a CBF.

Sueliton foi contratado pelo Náutico já na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro depois de defender o Oeste na Série B. Como disputou duas competições nacionais por clubes diferentes nesta temporada, não poderia ser emprestado para clubes das Séries B ou A do Campeonato Brasileiro. 

- Está encaminhado. Falta apenas a assinatura do contrato - disse o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, que revelou ainda um acordo para que o clube paulista pague 100% dos salários do defensor. 

Além de Sueliton, o Náutico procura ainda clube para outros três jogadores: o goleiro Bruno, o volante Josa e o lateral-esquerdo Assis. Dos três, o último está nas mesmas condições de Sueliton e não pode jogar mais nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro.
Fonte: GE