Notícias

6/recent/ticker-posts

Marina diz que Haddad é semelhante a Dilma


Após cair nas pesquisas, a candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, elevou, hoje, o tom contra o novo presidenciável do PT, Fernando Haddad.
Em entrevista à rádio Super, de Minas Gerais, Marina afirmou que Haddad é "muito semelhante" à ex-presidente Dilma Rousseff e afirmou que votar em "indicado" pode levar o Brasil novamente a um "poço sem fundo".

Ex-ministra do governo Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata da Rede se referiu ao fato de Fernando Haddad ter sido apadrinhado pelo ex-presidente da República para a eleição presidencial.

Haddad assumiu oficialmente, ontem, a cabeça de chapa do PT na corrida pelo Palácio do Planalto após Lula ter sido barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa.

"[Haddad] é muito semelhante [a Dilma]. [...] As coisas ruins foram aprofundadas no governo Dilma-Temer. As coisas boas foram sendo desaceleradas, e a população brasileira não pode deixar de pedir uma prestação de contas do que levou o Brasil para o fundo do poço", disse Marina à rádio.

"Se continuar fazendo o voto em cima apenas de quem é indicado, podemos ir para um poço sem fundo", complementou.
Fonte: Blog do Magno