Notícias

6/recent/ticker-posts

Humorista gospel que é sucesso na internet e no rádio, vira atração no programa Raul Gil no SBT



O Humorista Vini Rodrigues, que interpreta o Pastor Jacinto Manto, será uma das atrações no Programa Raul Gil, neste próximo sábado 22, ele vai participar do Jogo do Banquinho.

O Jogo do Banquinho é um dos quadros de mais audiência do Programa Raul Gil. Depois de fazer um número musical, vários artistas competem em uma divertida gincana de adivinhação de palavras.

Um professor bastante rigoroso é quem avalia todas as respostas. Se algum participante não lembra nenhuma palavra, Raul Gil dá 15 segundos de trégua. Quando o tempo acaba, o participante “pega o seu banquinho e sai de mansinho”.

Vini anunciou a novidade através do Instagram na última terça-feira (18/09), e disse: “Povo abençoado, tô muito feliz!! Nesse sábado estarei no Programa do Raul, pra dar uns brados de vitória. Vou participar do Jogo do Banquinho. Foi muito legal! Conto com a sua audiência”.

O humorista gospel que faz do palco uma igreja bastante animada, tem se destacado mostrando com muito humor o cotidiano de um crente pentecostal.

O Show do humorista conta também com o “Campeonato de cantadas Pentecostais”, onde Vini ensina com muita descontração como são as cantadas dos solteiros nas igrejas, e finaliza a apresentação com uma mensagem de motivação, superação e conta como Deus usou o humor para mudar sua vida.

Esse tem sido o grande diferencial nos shows do humorista, através do seu testemunho várias pessoas tem entregado a vida para Jesus. O Programa Raul Gil, é um dos programa líderes de audiência SBT, o programa acontece aos sábados.
Fonte: Fuxico Gospel