Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo Político do Dr. João Prudêncio realizou caminhada na feira livre de Pesqueira ao lado de Wolney Queiroz e Dr. Luciano Pacheco



Na ultima quarta-feira (19/09) os Populares da feira livre de Pesqueira Agreste de Pernambuco foram muito acolhedores com o Grupo Político do Dr. João Prudêncio que realizou uma caminhada apresentando o deputado federal e candidato a reeleição Wolney Queiroz (Presidente Estadual do PDT) e o candidato a estadual Dr. Luciano Pacheco (PROS).

O Povo abraçou aos candidatos de forma calorosa e o apoio ao renomado advogado Dr. João Prudêncio tem crescido na Região. Pois, ele e o seu Grupo Político vem realizando diversas reuniões pela cidade incluindo caminhadas, carreatas, visitas e encontros em associações, clubes e residências.


Na feira, ao lado dos dois candidatos, Dr. João contou com a presença de várias lideranças políticas (do Grupo) que contagiaram com entusiasmo a todos os feirantes que os recebeu com alegria e de forma muito calorosa.

O apoio da População ao Grupo do Dr. João Prudêncio vem crescendo ao longo da Caminhada desta Campanha. Segundo ele e o Grupo, a agenda política deles está ficado, a cada dia, mais apertada e corrida, devido aos frequentes convites que ultimamente eles vêm recebendo das pessoas que querem que eles realizem bate-papos e reuniões nas suas casas, nas suas ruas, nos seus bairros, nas suas vilas e nos seus distritos.
Fonte: Pesqueira Fuxico