Notícias

6/recent/ticker-posts

Foto de pai ajoelhado ao lado do berço do filho emociona redes sociais


A foto de um pai ajoelhado ao lado do berço do filho recém-nascido tem recebido dezenas de comentários emocionados nas redes sociais. Victor Calmon, de 33 anos, que se tornou pai do pequeno Ivan em julho, compartilhou a imagem feita pela fotógrafa JanaBrasil em seu Instagram e diz que jamais imaginou que teria tanta repercussão.

Em entrevista à Crescer, ele disse que o ato foi espontâneo: “Me vi em uma situação complicada, sabe, em que tudo era novo e veio um medo de não dar conta. Afinal não iria mais me preocupar apenas comigo, tinha uma vida para cuidar, então me despi de toda vergonha, ajoelhei e conversei com Deus, pedi a ele que me ajudasse a evoluir, a ser um homem melhor, um bom pai, um bom marido e me desse mais vontade de crescer, de trabalhar, para não deixar nada faltar”. 

Nos comentários, um usuário escreveu: “linda e emocionante atitude”. Victor, que trabalha com música e produção de vídeos, diz que depois que o susto inicial passou, a rotina está mais corrida. “Não tenho mais tempo pra mim e, além de trabalhar, sempre que posso ajudo minha esposa Luana a dar banho e trocar fralda. Mas tudo vale a pena quando chego em casa e vejo o sorriso do Ivan”.