Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é detido por tráfico de entorpecentes em São Caetano, PE


RELATO: Nesta data, 18 SET 2018, por volta das 11:30, quando em cumprimento ao plano de ação do BPM, a GT15311 juntamente com a ROCAM 15300, receberam informações  do CB Cândido, que o envolvido 01 estaria com uma grande quantidade de drogas em sua residência. 

As equipes se deslocaram até o local da denúncia. Lá chegando encontraram o imputado subindo na moto. De pronto foi dado voz de parada, sendo em seguida o mesmo abordado e questionado sobre o local onde estava o entorpecente.

A equipe se dividiu, onde uma parte realizou varredura no local e outra seguiu para o local onde segundo as informações estaria os entorpecentes. Ao retornar ao local o imputado autorizou os militares a entrar em sua residência, onde foi encontrado aproximadamente 1006 gramas de substância semelhante a maconha e aproximadamente 108 gramas de substância semelhante a cocaína. 

Assim sendo foi o mesmo apresentado a DP de São Caetano sem nenhuma lesão física ou mental, foi utilizado o uso de algemas conforme a súmula vinculante n° 11 do STF.

Ficou o imputado sob a responsabilidade da aludida DP para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
1006 gramas de Maconha
108 gramas de Cocaína