Notícias

6/recent/ticker-posts

Elemento é detido após praticar assalto em Pesqueira e a Pizzaria em Belo Jardim, PE


RELATO: Nesta data, enquanto realizava rondas na cidade de Belo Jardim, este efetivo recebeu informações de populares de que dois indivíduos em uma moto Yamaha Factor haviam praticado assalto na pizzaria Betânia Massas e também no bairro Ponte Nova.

De pronto, foram iniciadas diligências vindo a nós deparamos com uma moto com as mesmas características na Av. Sebastião Rodrigues Costa, próximo ao IFPE, quando realizamos o acompanhamento e ao realizar a devida abordagem, na busca pessoal, foi verificado que havia no bolso do IMPUTADO uma munição calibre 12.

Posteriormente foi constatado que a motocicleta que o mesmo conduzia, de placa OYS-2650 havia sido roubada nessa mesma noite na cidade de Pesqueira.

Utilizando um sistema de rastreamento, conseguimos localizar dois aparelhos celulares modelo iPhone em um terreno no bairro Maria Cristina. O indivíduo juntamente com todo material foi conduzido à DP local onde foi reconhecido por 9 vítimas como autor dos crimes, inclusive o proprietário da motocicleta.

MATERIAL APREENDIDO
01 munição calibre 12
1 motocicleta Yamaha Factor de placa OYS-2650 roubada
1 iPhone 8 roubado
1 iPhone 6s roubado
20 reais em dinheiro trocado